Elas

Por Gonçalo Alegria

Inês, diabos e iconoclasia
Tenho de pensar sobre isto. Agora ainda não consigo.

ines-1
Tânia
Tânia segura sobre quem trabalha

Olá Tânia. Foi uma boa sessão de trabalho hoje contigo no meio da bicharada. Bem vinda a esta galeria de trabalhos nocturnos. Devo confessar que já tinha saudades de trabalhar só contigo. A última vez foi para te tornares velha.

Numa nota menos pessoal: Hoje trabalhámos sobre categorias, retirar sumo através de escolhas aleatórias, definir objectivos concretos no caos, depurar. Como criar um jogo, ou o que escolher sem dar cabo da liberdade.
O nosso depósito está a ser atestado de gasolina/gasóleo, depois é ver se ainda apanhamos a neve a acontecer.

pissOut, Alegria.

Tânia segura sobre quem trabalha

Rosinda
Rosinda é uma das estrelas do firmamento do TdV. Agora que já classifiquei este post como uma grande pirosada vamos dar abertura à publicação no blogTdv de alguns materiais da construção do nosso próximo trabalho:
Porque na Noite Mais Terrena Sou Mais Fiel que Um Cão.
Temos ainda a Tânia Guerreiro e a Inês Rosado a fazerem parte deste projecto dirigido pela Joana Craveiro e assistido por mim, Gonçalo Alegria.

É um trabalho a partir dos universos de Margaret Atwood, Marina Tsvetáieva e Elizabeth Bishop. Não será algo de fidedigno ou à letra, o processo de trabalho com as 3 criadoras será de experimentação e desenvolvimento de pesquisa dramaturgica.
sexta feira de manhã, foi preciso pedir para sorrir

Comments are closed.