2009

Com as Cidades nos Olhos, ciclo de palestras e leituras referente ao projecto de intervenção e colaboração Esta é a minha cidade e eu quero viver nela #2. Com Tânia Guerreiro, Catarina Vasconcelos e os convidados Dr.a Helena Roseta, Vereadora da Habitação e Reabilitação Urbana e Dr. Fernando Nunes da Silva, Vereador dos Transportes e Mobilidade da CML. Galeria Zé dos Bois, Lisboa (Dezembro, 2009).

Ainda Sem Casa, ciclo de palestras e leituras em torno da 12ª criação do Teatro do Vestido, Nómadas. Convidadas: Profª Doutora Isabel Oliveira Martins, professora de literatura americana da FCSH/UNL e Dr.a Anabela Marques, especialista em Paul Bowles. Fnac do Chiado, Lisboa (Novembro, 2009).

Com as Cidades nos Olhos, ciclo de palestras e leituras referente ao projecto de intervenção e colaboração Esta é a minha cidade e eu quero viver nela #1. Rosinda Costa, Simão Costa e os convidados, os urbanistas Dr.a Teresa Craveiro e Prof. Dr. Costa Lobo. Fnac do Chiado, Lisboa (Setembro, 2009).

Um Mapa para Dentro Delas, ciclo de palestras e leituras em torno da 11ª criação do Teatro do Vestido, Porque na noite terrena sou mais fiel que um cão. Com Inês Rosado, Joana Craveiro, Rosinda Costa, Tânia Guerreiro e as convidadas, a cronista Marta Lança e a artista plástica Bárbara Assis Pacheco. Fnac do Chiado, Lisboa (Maio, 2009).